A Volkswagen dá um grande passo em direção a um futuro mais sustentável e acessível com a nova estratégia de precificação para o seu primeiro SUV 100% elétrico, o ID.4. Com uma redução significativa na mensalidade do programa de assinatura Sign&Drive, o ID.4 se torna ainda mais atraente para aqueles que buscam entrar no mundo da mobilidade elétrica sem abrir mão da conveniência e dos benefícios exclusivos.

Mensalidade Mais Acessível, Mesmos Benefícios

A partir de agora, a mensalidade do Volkswagen ID.4 no programa Sign&Drive começa em R$ 6.990, com um contrato de 24 meses e uma franquia de mil e quinhentos quilômetros. Esta mudança vem após uma análise detalhada do comportamento do produto junto aos usuários, considerando fatores demográficos, histórico de uso e preferências de condução. A nova estratégia de precificação reflete o compromisso da Volkswagen em tornar a mobilidade elétrica mais acessível a um público mais amplo.

Apesar da redução na mensalidade, os assinantes do ID.4 continuarão a desfrutar de todos os benefícios já conhecidos do programa Sign&Drive, incluindo assistência 24 horas, documentação completa, proteção veicular, gestão de multas e manutenção preventiva inclusa, garantindo total tranquilidade aos seus usuários.

Atualizações Favoráveis para Assinantes Atuais

Para os clientes atuais do programa, a Volkswagen garante a atualização dos contratos para refletir a nova mensalidade, além de oferecer um ajuste nas faturas pagas a mais, a partir de abril. Essa medida assegura que todos os assinantes se beneficiem da nova política de preços, reforçando o compromisso da empresa com a satisfação do cliente.

ID.4 Pro: Tecnologia e Desempenho Eletrificados

O ID.4 Pro, disponibilizado em versão única, já está adaptado ao mercado brasileiro e se destacou em eventos de grande porte como o ID.Week, Rock in Rio e Boat Show. Equipado com um motor elétrico montado no eixo traseiro, oferece 204 cv e 31,6 kgfm de torque, com tração traseira. A bateria de 77 kW suporta recarga rápida, alcançando até 80% da capacidade em cerca de 40 minutos, proporcionando excelente autonomia e desempenho.

Conforto e Segurança de Alto Nível

O interior do ID.4 ressalta o casamento perfeito entre conforto, tecnologia e segurança. Com assentos ergoActive que oferecem ajuste elétrico, acabamento em materiais reciclados e diversas funções como memória, aquecimento e massagem, o veículo assegura uma experiência de condução superior. A tecnologia embarcada inclui o painel de instrumentos digital ID.Cockpit, central multimídia Ready 2 Discover Max, e recursos avançados de segurança como sete airbags, ACC com AEB e Travel Assist para uma condução mais segura e conveniente.

VW Sign&Drive: Acesso Facilitado à Mobilidade Elétrica

O programa Sign&Drive da Volkswagen e da VWFS simplifica o acesso ao ID.4, permitindo aos clientes desfrutar da mobilidade elétrica com total comodidade. A contratação pode ser feita online ou nas concessionárias participantes, reiterando a missão da Volkswagen de promover a inovação e sustentabilidade em sua oferta de produtos.

Este movimento estratégico da Volkswagen não apenas reforça seu compromisso com a mobilidade sustentável, mas também torna o sonho de dirigir um veículo elétrico uma realidade mais próxima para muitos consumidores, redefinindo as expectativas em relação à acessibilidade e conveniência no segmento de veículos elétricos.